CG 150 Titan EX

AmarelaPretaVermelha
VermelhaPreta
Veja os números dessa máquina honda - CG 150 Titan EX - Infográfico Moto Honda Consórcio

A Honda CG 150 Titan EX é uma moto mais completa para quem quer prazer e status!

A CG 150 Titan EX é uma versão mais completa dentro da família CG, líder absoluta em vendas no mercado brasileiro.
Quem procura uma moto econômica, mas sem abrir mão do prazer e do status, essa é a pedida certa!



Plano Mega Fácil

Valor de crédito: R$ 8.266,00

Valor da parcela:

36x
50x
60x
72x
R$149,64
Comprar

Plano Super Legal

Valor de crédito: R$ 8.266,00

Valor da parcela:

36x
50x
60x
72x

Plano Normal

Valor de crédito: R$ 8.266,00

Valor da parcela:

12x
25x
R$149,64
Comprar
R$0,00
R$0,00

Veja o vídeo e se apaixone por essa máquina


A Honda CG 150 Titan EX é uma moto mais completa para quem quer prazer e status!A CG 150 Titan EX é uma versão mais completa dentro da família CG, líder absoluta em vendas no mercado brasileiro. Quem procura uma moto econômica, mas sem abrir mão do prazer e do status, essa é a pedida certa!

Confira as características:- Motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, de 149,2 cm3, arrefecido a ar, com comando de válvulas no cabeçote e balancim, ambos roletados. Conta, também, com a tecnologia Flex
- Sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection)
- Torque de 1,32 kgf.m a 6.500 rpm e 14,2 cv de potência a 8.500 rpm quando abastecida com gasolina. Com etanol, estes valores sobem para 1,45 kgf.m e 14,3 cv, respectivamente
- Painel de instrumentos apresenta grafismo com fundo verde. Além de velocímetro, luzes indicadoras de direção, farol alto e neutro, marcador de combustível, hodômetros total e parcial e luz de diagnóstico da injeção eletrônica, o modelo também conta com as luzes “MIX” e “ALC”, que fornecem informações que orientam os usuários sobre a partida a frio
- Partida elétrica
- Bateria Selada
- Tanque de combustível com capacidade para 16,1 litros
- Suspensão dianteira do tipo braço telescópico, com curso de 130 mm
- Suspensão traseira de braço oscilante, com curso de 101 mm
- Pneus 80/100 – 18M/C 47P na dianteira e 90/90 – 18M/C 57P na traseira
- Freios a disco com 240 mm de diâmetro na dianteira
- Freio a tambor com 130 mm de diâmetro na traseira
- Rodas de liga-leve
- Sistema de segurança com shutter-key e comb-lock

Motor

OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar.

Cilindrada

149,2 cc.

Potência Máxima

10,4 kW (14,2 cv) a 8.500 rpm (gasolina) / 10,5 kW (14,3 cv) a 8.500 rpm (álcool).

Torque Máximo

12,9 N.m (1,32 kgf.m) a 6.500 rpm (gasolina) / 14,2 N.m (1,45 kgf.m) a 6.500 rpm (álcool).

Sistema de Partida

Elétrica.

Alimentação

Injeção eletrônica PGM-FI.

Sistema de Lubrificação

Forçada, por bomba trocoidal

Embreagem

Multidisco em banho de óleo.

Tipo de Chassi

Diamond Frame (Alumínio).

Suspensão Dianteira / Curso

Garfo telescópico / curso 130mm.

Suspensão Traseira / Curso

Braço Oscilante / curso 101mm.

Freio Dianteiro / Diâmetro

A disco/ 240 mm de diâmetro e cáliper de dois pistões.

Freio Traseiro / Diâmetro

A tambor / 130mm de diâmetro.

Pneu Dianteiro

80/100-18M/C 47P.

Pneu Traseiro

90/90-18M/C 57P.

Comprimento x Largura x Altura

1.988 X 730 X 1.098 mm.

Distância entre Eixos

1.315mm.

Distância Mínima do Solo

165mm.

Altura do Assento

792mm.

Capacidade de Combustível

16,1 litros.

Óleo do Motor

1,2 litro.

Bateria

12V ¿ 5 Ah.

Farol

(ALTO/BAIXO) 35/35W.

Peso

118kg (versão ESD) / 117kg (versão EX) .

Cores Disponíveis

Preto, Vermelho Metálico e Cinza Metálico (versão ESD) / Preto, Vermelho Metálico e Azul Metálico (versão EX).